quinta-feira, 11 de agosto de 2011

sem comentarios!!!!!!!!!!!

Essa semana só consegui fazer um treininho meia boca na segunda....o-d-e-i-o qdo acontece isso fico mal.... muito mal. Algumas pessoas me acham meio maluca, pq não gosto de faltar a academia. Não vou por obrigação e sim por prazer... simplesmente a-d-o-r-o. Mas voltando a minha semana... segunda só consegui treinar peito, fiz uma aula de Body Pump e na sequencia uma de Body Combat. Isso q eu consegui fugi da aula de spinning.... porque as vezes #aloka encara mais uma aulinha. Terça tive muita coisa para fazer, não consegui ir treinar. Quarta... foi meu niver e fiz um jantarzinho aqui em casa.... trabalhei feito uma burra de carga e para melhorar rolou uma situação stressante... q acabou meu dia no meio da tarde. Hoje...juntou tudo ressaca, não bebi muito mas como eu não estava mais ingerindo bebida alcoolica...ai o organismo já reclama. Mais o cansaço e mais o mal estar.
Mais tudo bem.... não adianta chorar sobre o leite derramado...rs O négocio é seguir em frente.
Amanhã é outro dia.... dia de treinar pesado!!!!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Lila!
    Eu tbm odeio faltar a academia, fico mal humorada e com a consciência pesada!
    Quando eu bebia no outro dia não aguentava treinar, ficava super fraca!
    Parabens atrasado!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom na sua vida!
    Bjos
    Thalita

    ResponderExcluir