quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Desafio dia 1 e 2

Ola Meninas Saradas!!!

Pois bem resolvi participar do desafio da Betty. Adiei o meu desafio pessoal, ate iniciei... mas logo veio o feriado de 7 de set. e pior junto com ele uma crise braba de rinite e sinusite.Tive q tomar antialérgico por dias. Tô melhorando ainda não estou 100% mas to na área...ehehh. Mas vamos ao resuminho dos primeiros dias do desafio......
Dia 20/09 1º dia 1ª semana
Alimentação... não anotei mas foi OK
Treino... OK
COSTAS+PERNA+ ABDÔMEN
10 min na esteira... entre caminhada, trote e corrida... 1,2Km
Aula de Cardio Boxe...chorei para o prof e ele me deixou fazer bastante saco de pancada. Destrui meus braçinhos.

Dia 21/09 2º dia 1ª Semana.
Alimentação... não anotei mas foi OK
Treino.... OK
BÍCEPS + TRÍCEPS +OMBRO+PERNA...
Ganhei meu dia... esta treinando triceps qdo escuto uma voz.... Nossa como vc esta forte!!!!! Confesso q me achei. O cara q comentou é um personal q estava lá na academia, nem conheço ele direito.... nem conversei com ele... só ficamos no OI.
Aeróbico... não fiz esteira... fiz 2 aulinhas PUMP e COMBAT.

É isso....
beijocas

6 comentários:

  1. Eita q essa garota tá fodona msmo pra bater no sacoooo...seguiremos no nosso desafio pessoal tbm!

    ResponderExcluir
  2. eu faço muay thai também! e quando fico com o meu negão (o saco) hahaha eu tremo no bracinhos tambemmm! hahaha booom treino hein que disposição!!!

    beijooos to seguuindo!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeee!!
    Era a motivação que faltava, né chuchu?!

    Eu só retomo o lifestyle semana sem ser a que vem a outra... 3 SEMANAS SEM NADA! Ai que desespero..
    Força que vc consegue!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lili.... adoro. Fico feliz qdo tem numero impar de pessoas na aula... ai eu sobro e tenho q fazer saco de pancada sem descanso...eheheh
    Rafa... ainda faço muay thai. É muito bom.
    Fairy... sou mulher de fases...o q pega é alimentação q ainda não consegui ser regrada.

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog e já sou seguidora hein!
    visita o meu também
    garotas que adoram cosmeticos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila, prazer conhecer.
    ainda não to liberada pra AF. mas com certeza estou mudando a alimentação TODA.
    estou amando leite de soja! Nao vivo mais sem.
    bj, te sigo tb.

    ResponderExcluir